segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vestido lindo lindo gratis

Ai gtn tem um vestido muito lindo mesmo gratis vejam:
Siga os passos abaixo para conseguir:
1º Vá para um desses Web Proxy: justproxy.co.uk ou http://krabappel.com/ppi/(consegui o meu com esse krabappel.....) ou webypass.info/
2º Cole na Barra de Navegação do Proxy: www.stardoll.com
3º Logue sua Conta Stardoll.
4º Depois cole na Barra de Navegação do Web Proxy: www.stardoll.com/en/do/campaign/giveItem.php?id=45&hash=bead78755c5e30016c59ada4b573c67e
5º Espere a pagina Carregar. (se não carregar é só ir na barra do proxy e cole o link denovo,e claro não vai carregar deixe carregando por uns minutinhos)
6º E pronto, saia do Web Proxy e logue Normalmente no Stardoll que o Vestido estará na sua suite principal.

Bjs eu adorei o vestido de verdade é muito lindo msm adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjs bjs

6 comentários:

  1. adorei gatinha do stardoll é lindo é lindo de mais muito lindo muito muito lindo e ainda é de gratis eu pensei que era muito caro e ele é gratis ainda bem que tem esse blog se não eu nunca ia te ele "obrigada por faze esse blog" eu adoreiiiiiiiiiiiiiii o vestido muito muito mesmo é linnnnnndddoooooooooo de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio e o vestido é muito lindo mesmo! Bjs boa noite

      Excluir
  2. Nossa esse vestido é perfeito.. amei o blog, parabéns pela criatividade!!

    ResponderExcluir
  3. Melissa esse blog é muito lindo cheio de novidades do stardoll amei ele é muito criativo vc tem muita criatividade um Bju! Boa noite ... Parabens pelo o blog lindo!

    ResponderExcluir
  4. melissa tenho tendo algumas dificuldades para seguir suas dicas , vc pod me ajuda?

    ResponderExcluir