quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

É bom saber! :)

Gnt quero que saibam uma coisa que "É bom saber" leiam a noticia abaixo:

Bem gnt como eu tenho uma amiga q não vou falar como ela é,eu to cansada de saber que ela visita o blog vai fazendo os truques vai embora sem msm deixar comentario,e como ela participa do blog acho que ele pelo menos poderia postar comentario nas coisas que ela consegue fazer! Ex:

-Ai eu não consegui fazer esse truque!
Doll:**********

-Nossa consegui fazer adorei gostei muito! adoro seu blog!
Doll:************

E assim por diante né gnt,mais como ela é ******* (não é palavrão) pelo menos poderia deixar um recado do meu msn falando que não podia deixar cometario e..........................etc.

Mais do jeito que ela é acho que nem isso ela faria!

 Mas agora pra quem me conhece lê uma coisinha abaixo:

Eu to muito triste com vc se vc faz parte do meu blog deixa comentario e para de ser ignorante!

Desculpa gtn mais isso é pra uma amiga minha!

Bjs agora vamos ao que interessa tem mais coisas pra lê abaixo:

DollMail misterioso!

Hey gnt hoje recebemos esse dollmail misterioso!!
    Há saiu esse spoiler que eu acho q tem tudo a ver com esse dollmail que recebemos:
 O spoiler foi pego do blog stardoll-br valeu pelo spoiler!
é isso gnt boa tarde pra vcs! BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário