domingo, 16 de dezembro de 2012

Especial De Natal - 16/12/2012

   Hey gnt nesse video aki em cima ^^ eu vou ensinar a desenhar um gatinho super fofo! Depois que quer dizer amanhã eu vou ensinar a desenhar uma galinha kkkkkkk depois disso acabaram os desenhos e vou ensinar a fazer outras coisas ex: origamis,cursors,adivinhas...........etc.Sei que até pode ser um puco besta mais eu gosto!
  Então gtn tb to muito ansiosa pq está faltando apenas 09 dias para chegar o natal,e no stardoll to até economizando pra comprar roupa de Natal e de Ano Novo,claro que na vida real eu ja comprei né rsrsrsrsrs,gtn veja esse video abaixo do youtube que eu fiz!!!
Sobre o video:
 Fiz essa introdução para avisar do meu blog,que ensina a desenhar e muito mais visite gatinhadostardoll.blogspot.com

Agora gnt procure por esse video no youtube e recomende na barra de titulos do youtube digite: O blog tem que ser visitado! e clique na figura exatamente igual a essa que mostra no video!

                            Bjs pra vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa tarde tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário