sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Especial De Natal - 21/12/2012

Hey gtn o Especial De Natal de hoje eu vou esclarecer umas coisinhas do blog !não se assuste!

                  Mudanças do blog:

1-Novo plano de fundo.
2-Novo cabeçalho.
3-Outro cursor e mais que vc vc persebeu né!

               Coisinhas:

Bem gtn eu persebi muito que esse blog ficou muitooooooooooooooooooo discuidado,eu não estou nem colocando os calendarios festivos pq eu tinha que começar desde o primeiro dia,e tb tem varias coisas do stardoll que nunca me preucupei em colocar! Mais daqui em diante eu vou colocar as coisinhas que faltam (não prometo nada hein só pra lembrar)  Bem é isso gnt!

             Atendendo á qualquer pedido (menos a pedidos absurdos)

E agora gtn to fazendo coisas de mais pra esse blog não acha,agora mais uma coisa tb vamos atender a qualquer pedido de postagem que vcs peçam veja o exemplo abaixo:
Ex: Oi queria que vc fizesse uma postagem sobre moda!
Gnt isso foi só exemplo pq tem gnt que num sabe e faz assim:
Oi queria que fizesse uma postagem sobre ******
Entenderam,as vezes a pessoa repete oq fala!

               Postagens fora do comum:

Agora mais uma "maluquisse" minha então gtn o titulo postagens fora do comum não é que eu vou fazer postagens fora do comum! na verdade é as postagens que eu faço fora do comum,se vcs quiserem eu continuo e se não quiserem eu continuo com as postagens fora do comum!

   Bjs boa noite foi editado hoje dia 22/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário