sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Esmaltes de marcas diferentes

Hey gtn nessa postagem vou mostrar uns esmaltes muito bonitos e de marcas diferentes as imagens foram pegas no google imagens!

Esses esmaltes são da linha da Avon,o nome do primeiro é pink star o do segundo é uva e o do terceiro é vermelho paixão

Esse daqui são da Impala da linha Rebelde,o nome do primeiro esmalte é skinny,o do segundo é duplo sentido,o do terceiro é look do dia,o do quarto é meu estilo e o do quinto é atitude pop

Esses aki em baixo é da Risque da linha Penelope Charmosa,a qualidade da imagem está muito ruin e por isso não da para ver os nomes dos esmaltes por eu ter dois desses esmaltes eu sei o nome só de dois mais como eu num sei qual é qual eu num vou  falar!

Esses aki são da Risque tb,uns são Metalicos e outros Ultracremoso,o nome do primeiro é Geleia de pitanga,o do segundo é Caipiroska curaçao,o do terceiro é risoto de mandioquinha,o do quarto é manjar de tapioca,o do quinto é sufle de goiaba e o do sexto é marshmallow de alfazema

E é só esses esmaltes achei todos muito bonitos bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário