domingo, 11 de novembro de 2012

Sobre o blog

Bem gnt,esse post de agora é para falar um pouco do blog (ATENÇÃO SE VC NÃO GOSTA MUITO DE LER EU INSISTO QUE VC LEIA ISTO PQ É MT INTERESSANTE)

 O blog foi criado por mim Gatinha não vou falar meu nome real nem minha idade,mas o blog só foi criado acho que foi por 2 propósitos pq eu era muito apaixonada pelo stardoll e pq eu sempre tinha visto mts blogs legais e tinha sempre vontade de ter um,mais agora que tenho estou mt feliz,só que triste por um motivo,qual? pq meu blog só tem 2 seguidores,e queria mt que tivesse varios seguidores,sempre vi aqueles blogs com mais de mil seguidores.E vc poderia realizar meu sonho de ter varios seguidores no meu blog...........................ESTOU CONTANDO COM VC!

 Caso vc não saiba em site vc está,aqui está o link do meu blog: gatinhadostardoll.blogspot.com
em breve criarei mais blogs falando de mts outras coisas esse aqui é sobre o stardoll e truques,acredite em breve esse blog vai ter mts seguidores,como vc sabe? pq nada é impossivel!

aniversário do blog vai ser dia 28/10 pq perdi o papel com o dia em que criei o blog,mas o mes ta certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário