sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O natal está chegando!

Oi boa dia a todos,como vcs sabem hoje é dia 16 de novembro de 2012 o natal esta chegando,acho que em comemoração para o Natal o stardoll vai dar presentes (eu acho) tomara que sim né,pq o Natal é uma época de muitos presentes e se comemora o aniversário de Jesus nosso salvador não é msm então ja estou falando agora pq no natal talvez possa não dar tempo de postar no blog então Feliz Naltal para vc que está ai do outro lado do compultador!

Dá uma olhadinha nesses recadinhos animados de natal que eu peguei no gooogle ai em baixo!








Sei que pode tá mt cedo para fazer isso mas quanto antes melhor né? agora é hora de algumas mudancinhas no blog veja abaixo:

nosso comente de antes

e o comente que vou usar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário