segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Postagens atrasadas! :(

Oi gnt,boa noite e mil disculpas,hoje estou postando atrasado pq eu tava fazendo umas baguncinhas sabe,dai eu bati o joelho na quina da cama,ai néeu não consegui anda direito mas agora que passou um pouquinho vou postar!

Nova Coleção :)
Bem gtn pelo oque eu entendi é que temos uma nova coleção da Fallen Angel DECOR
E como estou postando atrasado não vou colocar as imagens da loja :(

Space - The fashion frontier
 Bem gnt essa foi a que eu mais gostei,essa é a novidade sabe temos agora planos de fundo de festas e de suites,são todos muitos bonitos!
 - Qual é a novidade?
 - A novidade é que em todos esses planos de fundo podemos usar para fazer cenarioa!
 - Sério
 - Serissimo,e ai oque vc achou?

16 days on stardoll

Bem gnt desse Dollmail eu não vou falar nada pq eu não entendi mas é isso!

Bja a todos vc e infinitas desculpas!bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário