segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Como sou eu

Olá pessoal hoje vim falar um pouco de mim!

Essa sou eu no stardoll
Mas na vida real eu sou quase igual veja a descrição de como eu sou abaixo: 

Roupas preferidas:vestido,blusa,camiseta,shorts,calça,saia e shorts saia
Sapatos preferidos:sapailha,tenis,bota e sandalia
Acessórios preferidos:Colar e pulseira
Cor de esmalte preferido:Violetta

Minhas caracteristicas:
 
Cor da pele:morena
Cor do cabelo:preto
Cor dos olhos:castanho escuro
Cabelo cacheado
Idade:10 anos

Quem sou eu

  Sou uma menina mt simpatica,não sou falsa com as amigas,adoro chocolate,eu sou mais ou menos inteligente tem coisas que eu sei e coisas q eu não sei.não tenho quase nenhum erro de português,minhas melhores amigas de escola são Mirelly,Julia,Daiane e Gleiciane e minhas melhores amigas no stardoll são sporty_7 TALIASHAMER515 e gatinhacampos.

Meus talentos são:

Cantar e dançar

Gosto de:

Ler,dançar,cantar,fazer doidices,pintar,desenhar escrever,decorar e mecher na net!

Enrão é isso espero que tenham gostado !Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário