quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Suite NSS

Olá gtn hoje to um pouquinho de mal humor mas nem tanto ta rsrsrsrsrs,então como ja ta tarde eu vou ensinar outro dia a fazer uma linda suite NSS vejam abaixo:
   Tb não é só pq ta tarde,é pq pra isso vai ter q ultilizar muitas coisas e algumas são cara e pra esse chão vamos precisas de mais de 7 sei la oq q eu esqueci o nome,e cada um vai custar 40 starcoins,e tb pq eu disse pra minha amiga q se ela fizesse uma materia pra mim eu daria um stardesign fashion,ou interior pra ela,e oq ela escolheu é um pouco caro referente ao pouquinho de starcoins q eu tenho!(eu num economizo).
  Então gnt é isso qualquer dia eu vou estar ensinando a fazer essa linda suite,mais pode ser muito perto desse dia pq eu posso trocar o piso por outro,e tb estarei ensinando a fazer esta outra suite aqui:
São só com itens starcoins e de ÑSS,então é isso gnt bom dia naverdade olha a hora q eu to fazendo essa postagem 00:13 Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário