terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ensinando a decorar suite! ;-)

Oie gtn hj estou aqui ensinando a decorar a sua suite é super simples,veja a foto abaixo da suite que eu vou ensinar!
                                                                    Materiais ultilizados:
Dois tapetes pretos,Duas mesas,dois revestimentos,e 5 cercas,os que faltaram eu não usei ok!

Agora vou ensinar a fazer por fotos,vejam:

1 - Cubra a parede do fundo com o tapete preto.
2- Agora com as cercas faça que nem mostrado na imagem abaixo:
3- Faça tapetes de 7 starcoins na cor cinza,no stardesign interior e coloque sobre o chão dessa forma:
4 - Agora coloque as mesas formando um traço no meio do chão desse jeito:
5- Com o revestimento da loja diy faça isso:
6 - Com o outro revestimeno cubra a parte de baixo onde fica os pés da mesa assim:
7- Ajeite alguns detalhes e decore do jeito que quiser,eu decorei assim mais falta decoração!
Bem gtn eu demorei dias pra fazer e tive que criar outra conta! Bjs espero que tenham gostado!

6 comentários: