segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Léo e Lery

Oieeeee,boa noite a todos,bom hj como não tem nada para postar eu vou "postar" (falando que não tem nada pra posta e ta postando rsrsr) um quadrinho do Léo e Lery,falando lembra do Léo e Lery quando tinha faltado luz na casa deles então,eu postaria mais cedo só que: FALTO LUZ NA MINHA CASA! to falando mesmo! Bom ja chegou a luz hj na minha cs e na casa do Léo e do Léry,vejam:
Esses personagens Léo e Lery foram criados para ter alguma coisa na hora mais entediante,ai eles vem fazer comedias,então o Léry explicou pro Léo que a oportunidade de esta neste blog ao vivo,é muita pq a dona (no caso eu) ta escrevendo quadrinhos de comédias e teve a ideia de criar o Léo e o Léry,então a oportunidade disso é que se eu não tivesse ideia de criar os quadrinhos o Léo e o Léry não teriam existido!!!

Bem como o Léo e o Léry ja falaram por mim eu vou dizer denovo tchau pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário