segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sessão Beleza II

Oi de novo! Agora é a segunda maquiagem mais votada e com muita certeza a minha amiga
"Daiane" me ajudou,bom essa é a maquiagem:
E essa maquiagem também foi feita com itens apenas da loja DOT  que são esses:

Maquiagem Violet Eyeshadow
Maquiagem Rosy Brown Shadow
Maquiagem de lápis Wine Red Eyepencil
Maquiagem de lápis Quest Purple EyePencil
Rimel pequeno PRETO
Rimel grande PRETO
Delineador PRETO
Batom Quest Red Lipstick
Blash Indian Red Blash

  Para essa maquiagem foram usadas 9 (nove) maquiagens,e na opinião de meus colegas foi a
segunda mais bonita.É uma maquiagem de tom claro que ta mais para usar de dia! Bem essa
maquiagem eu criei sem pensa em nada realmente fiz e deu isso,e sempre quando eu vejo
uma maquiagem no google eu tenho que fazer com cara de stardoll,mais não sempre quando
eu vejo rsrsrs.

  Bem gente então fica por aqui veja mais duas maquiagens criadas que também são lindas e
vou coloca-las na proxima matéria.

Bjs_

Nenhum comentário:

Postar um comentário