sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sessão Beleza I


Bem gente hoje começa a Sessão Beleza! Espero que gostem amanhã tem a segunda parte!

Oi pessoal agora é a Sessão Beleza que eu preparei especialmente para as meninas que
gostam de "BELEZA",ai decidi fazer isso! Tive a ajude de minha amiga "Daiane" Ela realmente
me ajudou bastante então um agradecimento especial a "Daiane".
  Então  "LET'S GO!"


  Essa maquiagem foi feita apenas com itens da DOT,que são:

Maquiagem PRETA
Maquiagem AZUL ESCURO (DA NOVA COLEÇÃO NEON)
Maquiagem de lápis BRANCO
Rimel pequeno PRETO
Rimel grande PRETO
Delineador PRETO
Batom Indian Red Lipatick
Blash Indian Red Blash

  São 8 (oito) maquaigens usadas,e essa maquiagem na opinião de meus colegas foi a mais
bonita! Para fazer essa maquiagem eu pensei na cor que eu acho mais bonita para uma
maquiagem,eu gosto de azul claro mais numa maquiagem acho que fica melhor um azul
escuro tons claros. Eu quando vi uma maquiagem no google pensei em fazer mais stardoll,
entendem?

 É só isso gente,lembrando que amanhã tem a segunda parte! Bjs_

Nenhum comentário:

Postar um comentário